quarta-feira, 2 de outubro de 2013

TPM

Olha, não sei as outras mulheres, mas TPM pra mim é a MORTE!

Eu fico inchada, mal humorada, com sono, sem disposição, me sentindo a ultima bolachinha recheada do pacote que devoro cada vez que ela vem me visitar. Sim, bolachas, salgadinhos, frituras, refrigerante, pão, massa, gorduras x gorduras!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, despausa do desabafo!

Então, eu fiz 30 dias de Dukan, eliminei 6kg e já recuperei 2kg!

Decidi, que além de parar de dar um monte de desculpas, que não vou mais ter TPM, vou tomar AC e só vou parar duas vezes por ano! Não, eu não tomo AC há 1 ano quase, desde que Lalá nasceu e fiz laquedura! Mas, agora vou voltar a tomar, hoje ainda. Aliás, desde que pari meu ciclo é uma confusão e tem vida própria, gód!

Ok, são muitas desculpas, mas né eu sempre fraquejo na maldita TPM, no restante fico bem!

Enfim, ainda não decidi se volto pra Dukan, se pra RA, o fato é que preciso eliminar 10kg, e gostaria que fosse até o fim do ano, ou seja, tenho 3 meses! Acho que vai ter que ser sim a Dukan e em 2014 ficar na RA, FOREVER!

Well...

Nenhum comentário:

Postar um comentário